Dedé Santana relembra dia da morte do pai

Por - 30/06/24 às 10:26 - Última Atualização: 3 julho 2024

Dedé Santana, sorridente, no palcoFoto: Eny Miranda e Vivian Camhi

Dias atrás, Dedé Santana foi o convidado especial do programa “Avisa Lá que eu Vou”, do GNT, apresentado por Paulo Vieira.

Namoro na TV volta ao Programa Silvio Santos

Na ocasião, entre diversos assuntos, o ex-Trapalhão relembrou do dia da morte do pai.

“Eu sempre que me lembro disso, me dá até um nó na garganta. Porque meu pai tinha um circo pequeno e nós chegamos em Santos e compramos tudo fiado para poder estrear o circo. Aí começou a vender ingresso e o meu pai foi buscar uma lata de tinta, foi atropelado e morreu no dia da estreia. Aí nós estávamos velando meu pai lá atrás e eu falava como a minha mãe: ‘E agora?’ E minha mãe falava: ‘Vamos ter que trabalhar se não nós não temos dinheiro nem para fazer o enterro do teu pai.E a gente velava o meu pai lá atrás e entrava aqui com o circo cheio. A gente fazia o show e quando saía a gente tava chorando. Foi a apresentação mais triste que eu fiz. Minha mãe caiu de cama 15 dias depois”, relembrou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.