Dedé Santana relembra dia da morte do pai

Por - 30/06/24 às 10:26

Dedé Santana, sorridente, no palcoFoto: Eny Miranda e Vivian Camhi

Dias atrás, Dedé Santana foi o convidado especial do programa “Avisa Lá que eu Vou”, do GNT, apresentado por Paulo Vieira.

Namoro na TV volta ao Programa Silvio Santos

Na ocasião, entre diversos assuntos, o ex-Trapalhão relembrou do dia da morte do pai.

“Eu sempre que me lembro disso, me dá até um nó na garganta. Porque meu pai tinha um circo pequeno e nós chegamos em Santos e compramos tudo fiado para poder estrear o circo. Aí começou a vender ingresso e o meu pai foi buscar uma lata de tinta, foi atropelado e morreu no dia da estreia. Aí nós estávamos velando meu pai lá atrás e eu falava como a minha mãe: ‘E agora?’ E minha mãe falava: ‘Vamos ter que trabalhar se não nós não temos dinheiro nem para fazer o enterro do teu pai.E a gente velava o meu pai lá atrás e entrava aqui com o circo cheio. A gente fazia o show e quando saía a gente tava chorando. Foi a apresentação mais triste que eu fiz. Minha mãe caiu de cama 15 dias depois”, relembrou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×