Defensora dos direitos das mulheres escreve carta a Charlie Sheen

Por - 13/11/10 às 11:02

Reprodução

A advogada e defensora dos direitos da mulher, Gloria Allred escreveu uma carta aberta a Charlie Sheen depois que o ator descreveu  o ataque de fúria que teve em Nova York como apenas “uma noite ruim.”

Allred escreveu:

“Charlie, isso não me seduz,” disse Gloria sobre o sorriso maroto que é marca registrada de Sheen.

A advogada continuou:

“Não acho que agredir e machucar mulheres seja divertido. Não sou do tipo que faz fila para poder falar com você ou pegar um autógrafo.”

No dia 26 de outubro, Charlie, nu, drogado e alcoolizado, destruiu parte da mobília de sua suíte no hotel Plaza de Nova York na tentativa de achar sua carteira, seu relógio e seu celular, depois de uma noite selvagem com uma atriz pornô, a quem pagou US$ 12 mil para sair com ele.

Em entrevista dada esta semana, o ator declarou:

“Se um cara tem uma noite ruim, todo mundo fica louco e entra em pânico. Eu não estou em pânico.”

Allred, que já representou mulheres que tiveram casos com Sheen, respondeu:

“O que você fez no hotel não parece te incomodar mais do que as condutas criminosas que teve no passado. Penso em suas jovens filhas. Que tipo de mensagem estão recebendo com a conduta violenta e criminosa de homens como você e que tem pouca ou nenhuma consequência?”

E Gloria finaliza:

“Você pode estar com aquela risadinha em seu rosto agora, mas duvido que você achasse engraçado se as vítimas fossem suas filhas.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.