Deia Cypri está cheia de planos para 2021

Por - 26/12/20

Divulgação

A apresentadora e influencer Deia Cypri conversou com a reportagem de OFuxico e fez um balanço a respeito de 2020. A esposa do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, revelou o que mais sentiu falta neste ano afetado pela pandemia do coronavírus.

“Senti falta de ter a liberdade para produzir, trabalhar e realizar atividades naturais do nosso dia a dia. Planos que havia feito como o aniversário de um ano de minha filha, Bella, não aconteceu entre tantas outras coisas que havíamos planejado. Mas 2021 será tudo melhor”, contou.
Deia contou quais são seus desejos para o próximo ano.

“Meu maior desejo é que tudo se normalize. A vacina chegue e possamos continuar nossa vida com mais segurança Voltar às atividades corriqueiras. Quero em 2021 trabalhar muito, voltar às gravações, viajar e estudar. Quando tudo se normalizar, eu e meu marido pretendemos colocar a Bella na escola e nas atividades como o balé, por exemplo”, afirmou.

Deia está repleta de planos: “Quero trabalhar muito. Voltar a Gravar, viajar para captação de conteúdo, colocar minha grife de sapatos nas lojas de todo Brasil. Terminar minha pós graduação em jornalismo e fazer outros cursos de especialização. Pretendo em 2021 tirar todo o atraso desse ano tão atípico e difícil.”

Procedimento para aumentar o bumbum?

Em novembro, a vaidade masculina ganhou destaque no programa Encontro, da TV Globo, e a dupla Edson e Hudson confessou ser bastante ligada no assunto.

Deia Cypri faz mudança no visual e mostra resultado

Hudson contou que fez harmonização facial recentemente.

"Me rejuvenesceu uns 20 anos. Com o passar do tempo, eu perdi um pouco de queixo. Não sei se é por conta do bruxismo, por apertar o maxilar dormindo. E senti que a pele do rosto ficou um pouco flácida. Para mim foi bom. A gente que é artista precisa da imagem, se sentir confortável tirando uma selfie. Lógico que muito mais do talento, mas se a gente tiver com uma imagem boa, é melhor", destacou o cantor.

Hudson, dupla de Edson, passa final de semana com a família

Edson revelou que fez procedimento estético para aumentar o bumbum.

"Confesso que sou muito vaidoso. Sou mesmo. Eu já coloquei bumbum. Era uma tábua, não tinha bumbum. Eu colocava as calças e ficavam frouxas no bumbum, sobrando”, disse ele.

“Pena que nesse horário a gente não pode mostrar o antes e o depois. Ficou satisfeito, está tudo certo?”, indagou Fernanda Gentil. 

“Eu fiquei satisfeito e a minha mulher também. Mas se engana quem pensa que o bumbum não chama a atenção no homem. Mulher gosta muito de bumbum”, garantiu.

Edson e Hudson participam de live do fã Lucas Olliveira

Novo procedimento a caminho

Edson disse que já fugiu de um procedimento por medo de afetar sua voz. Mas afirmou que pretende fazer um novo quanto antes.

"Já quiseram fazer em mim uma bichectomia (remoção das bolsas de tecido adiposo das bochechas). Não quis porque tenho medo de mexer no som da voz. Estou prestes a fazer alguma coisa no meu rosto pra ver se dá uma levantada, estou com 46 anos, declarou.

---

Tags: