Deixar o Twitter foi a melhor decisão de Evan Rachel Wood
Por Redação - 05/10/20 às 06:00
Evan Rachel Wood está feliz por ter abandonado o Twitter, uma das plataformas mais 'letais' segundo a atriz de Westworld. Wood comentou em conversa com a revista Variety que acha que ter deixado de usar essa rede social 'foi uma das melhores decisões' que ela já teve.
Evan Rachel Wood desativou sua conta na plataforma de mídia social em maio deste ano e disse que não se arrepende da decisão de sair do site, porque estava começando a afetar negativamente sua saúde mental.
"Honestamente, acho que é uma das melhores decisões que já tomei! Sério. Era como um efeito dominó e foi só piorando. Eu poderia simplesmente dizer que estava permitindo muita negatividade em minha vida. Já luto um pouco com a ansiedade e tenho PTSD (transtorno de estresse pós-traumático) e há certas coisas que não preciso na minha psique", justificou.
Evan Rachel Wood aprende piano durante a quarentena
Evan Rachel Wood reage sobre boato de namoro com Angelina Jolie
Evan havia sido objeto de polêmica no site antes de desativar sua conta, já que ela havia defendido a atriz Rose McGowan quando recebeu reação por criticar o Partido Democrata dos Estados Unidos pelo tratamento dado a Tara Reade, que acusou o candidato à presidência Joe Biden de assédio sexual.
E a atriz de 33 anos insistiu que as pessoas estavam tentando pintá-la como uma 'feminista irracional', o que contribuiu para sua decisão de deixar o site de mídia social.
Ela acrescentou à Variety: "Parecia que certas coisas que eu mencionava eram tiradas do contexto (…) o trabalho que estou fazendo pela violência doméstica e pelas sobreviventes é muito importante para mim. Eu não queria mais danificar essa causa. E eu podia ver que quanto mais eu falasse francamente, mais eles tentariam me fazer parecer uma delirante, tipo extremista. E eu apenas pensei, eu não vou fazer isso. Não vou entrar mais nisso.", contou.
A atriz disse também recentemente que as redes sociais é, em sua opinião, um dos principais problemas da atual crise de saúde mental em jovens.
Piano na quarentena
Evan Rachel Wood está fazendo aulas de piano para evitar o tédio enquanto fica de quarentena em sua casa durante a pandemia do coronavírus.
Como a maioria das pessoas no mundo todo, a estrela de Westworld também está confinada em sua casa para ajudar a evitar a propagação do vírus, e tem um grande tempo livre, por isso decidiu aprender algo novo enquanto se protege.
A atriz de 32 anos disse que além de fazer as tarefas domésticas e educar Jack em casa, seu filho de seis anos com seu ex-marido Jamie Bell, está aprendendo a tocar piano.
Evan disse ao site Deadline: "Estou bem. Tenho uma unidade familiar e estive educando meu filho em casa, e tentando cultivar uma horta e fazendo aulas de piano, e estou fazendo também todas as coisas que sempre estou adiando, e agora temos muito tempo para fazer e isso nos anima", explicou.
A atriz também acha que está lidando melhor com o auto-isolamento do que outras celebridades, pois ela sente que é mais 'introvertida'.
"Acho que os extrovertidos estão realmente ficando loucos nesse momento", explicou. "Eu e meus amigos introvertidos estamos tipo: 'nos preparamos para isso a vida toda'", comenta.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.