Demência pode ter motivado suicídio de Robin Williams, segundo site
Por Redação - 11/11/14 às 13:39
Robin Williams estava passando por um momento complicado antes de cometer suicídio. Segundo o site TMZ, o ator estava lutando contra demência com corpos de Lewy, que é o terceiro tipo mais comum dessa doença, e normalmente está associada ao Mal de Parkinson, doença a qual o ator também lutava contra.
Segundo fontes próximas ao ator, a descoberta da demência foi um dos fatores principais que motivou o suicídio de Robin.
A demência com corpos de Lewy gera um aumento das proteínas do cérebro, fazendo com que o paciente tenha alucinações, vendo fantasmas, pessoas e animais.
Ainda de acordo com a publicação, a esposa de Robin já havia dito às autoridades, logo após sua morte, que o ator vinha se queixando da forma com que os remédios para controlar a doença faziam ele se sentir.
Os médicos que tratavam Williams e o ajudavam a lutar contra a doença chegaram a concordar que a descoberta da demência foi o fator crítico que o levou ao suicídio.
Vale lembrar que Robin Williams foi encontrado morto em agosto deste ano, enforcado em sua casa de Los Angeles.
Polícia conclui caso Robin Williams: ator se suicidou
Último filme de Robin Williams foi alterado para homenagear o ator
Robbie Williams tira fotos e faz vídeos com a mulher prestes a dar à luz. Assista!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.