Demi Lovato abre o jogo sobre evento traumatizante

Por - 09/03/18 às 20:12

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Em entrevista recente à revista Billboard, Demi Lovato decidiu relembrar um pouco de sua participação no MET Gala, em 2016. Na ocasião, a cantora, aliás, chegou a afirmar, entre outras coisas, que nunca mais participaria do evento, por “ter se sentido muito mal, durante sua presença na grande festa”, chegando até a ter vontade de beber novamente, principalmente por conta de uma celebridade. Para não ter uma recaída, ela, então, deixou o evento e foi direto para uma reunião do grupo Alcóolicos Anônimos.

“Foi uma experiência terrível. (…) Eu troquei minhas roupas, mas ainda tinha meus diamantes… Milhões de dólares em diamantes em uma reunião do AA. E eu me identifiquei mais com as pessoas sem-teto daquela reunião, que enfrentam as mesmas coisas que eu, do que com as pessoas que estavam no MET Gala: falsas puxa-sacos da indústria da moda”, chegou a afirmar Demi, para a publicação.

Na época, a dona do hit Sorry Not Sorry, aliás, chegou a compartilhar, em seu Instagram, uma foto tirada, no tapete vermelho do MET Gala, em que aparece ao lado do estilista Jeremy Scott e de Nicki Minaj.

“Essa foto basicamente resume meu primeiro e, provavelmente, último MET”, chegou a escrever a mundialmente famosa artista, na legenda de tal publicação.

---