Demi Lovato aceitou ida para reabilitação, segundo portal

Por - 03/08/18 às 14:00

Reprodução/Instagram

Após sofrer uma suposta overdose, no último dia (24), a cantora Demi Lovato, que segue internada no hospital de Los Angeles, onde foi socorrida, aceitou o convite de sua família e equipe para voltar à reabilitação. As informações são do portal TMZ, que confirmou que Lovato atendeu os pedidos, após recusar os primeiros. 

"Se ela não o fizer, pode morrer. Não quero arcar com a responsabilidade de não ter feito nada", afirmou uma fonte consultada pelo TMZ.

Entenda o caso

Há exatamente uma semana, na última terça-feira (24), Demi Lovato chocou seus fãs, de todo o mundo, após ser internada, às pressas, em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, por conta de uma overdose.

As primeiras informações sobre o caso foram dadas, pelo famoso site TMZ. A mundialmente conhecida cantora luta contra o vício em substâncias ilícitas já há algum tempo, e conseguiu ficar sóbria durante seis anos, depois de passar por tratamento, inclusive em um centro de reabilitação.

Há apenas alguns dias, ela, aliás, emocionou muita gente, ao lançar a música Sober, em que chega a admitir que não conseguiu, contudo, ficar longe das drogas, e não estava mais sóbria.

Leia mais:

Saiba tudo sobre a internação de Demi Lovato

---