Demi Lovato admite algumas recaídas desde que deixou a reabilitação

Por - 09/03/12 às 10:35

Reprodução

Demi Lovato foi internada em uma instalação de tratamento por três meses- em novembro de 2010 -, para receber ajuda por um transtorno alimentar e automutilação- e admitiu que nunca se recuperou totalmente de seus problemas, mas está fazendo de tudo para mantê-los sob controle.

"Eu não posso te dizer que eu não tenho vomitado desde que o tratamento, eu não posso te dizer que eu não me cortei, eu não sou perfeita”, disse em seu novo documentário, Stay Strong, na MTV.

"O vício é uma obsessão, algo que assume sua mente e seus pensamentos todos os dias. Você acha que você não pode viver sem ele. Para mim, ele é: não comer, vomitar e me machucar."

Demi – que também foi diagnosticada com transtorno bipolar durante o tratamento – acrescentou que seus problemas surgiram por insegurança e sensação de que ela estava "vivendo uma mentira".

"Eu me olhava no espelho e nunca me sentia bem o bastante. Eu sentia como se estivesse vivendo uma mentira. Estava lidando com toda essa dor, emocionalmente, sentia culpa e vergonha. Então, decidi me machucar. "

Embora tenha ganhado fama no show da Disney Sonny with a Chance, ela não tem planos imediatos de voltar para a TV e vai se concentrar em sua música e seus fãs, que ela apelidou de Lovatics.

"Se você me tira a música, eu não teria uma razão para viver. Toda vez que alguém me pede uma foto ou um autógrafo, mesmo que estou tendo um dia ruim e estou de mau humor, eu me lembro: 'Você não é nada sem essa pessoa'. Eles são especiais."

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.