Demi Lovato consumiu Oxicodona e Fentanil antes da overdose
Por Redação - 14/08/18 às 14:00
Novos detalhes sobre a overdose quase fatal de Demi Lovato estão surgindo, e segundo o site RadarOnline, a cantora teria usado oxicodona com fentanil quando perdeu a consciência e foi levada de emergência ao hospital com um quadro de overdose.
De acordo com uma fonte da publicação, a artista mandou uma mensagem a um traficante para chegar a sua casa por volta das 4:00 da manhã do dia 24 de julho. Na época, ela estava celebrando o aniversário da bailarina e melhor amiga Dani Vitale no Saddle Ranch em Los Angeles.
Lovato, de 25 anos, supostamente comprou oxicodona do revendedor e a fumou em um pedaço de papel-alumínio – um processo chamado de free-base. Adicionando ainda mais risco à prática já perigosa, parece que a droga foi atada com fentanil, um narcótico usado para tratar de dor severa. A mesma droga que matou o cantor Prince, que sofreu uma overdose acidental em 21 de abril de 2016.
A revista online indica que depois de ingerir a oxicodona dentro de sua casa, Lovato supostamente deitou em sua cama e começou a respirar pesadamente. Percebendo isso, seu traficante de drogas fugiu do local, segundo testemunhas.
Como o RadarOnline relatou anteriormente, um funcionário de Lovato administrou Narcan a ela, uma droga usada para reverter uma overdose, quando ela não conseguiu acordar na manhã seguinte. Uma ambulância foi chamada e levaram Lovato ainda inconsciente para um hospital próximo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.