Demi Lovato dedica música para Bruce Jenner

Por - 27/04/15 às 17:10

Getty Images

Demi Lovato acredita que Bruce Jenner "salvou vidas" com sua admissão de que ele é transgênero. A cantora fez uma homenagem ao astro de Keeping Up with the Kardashians, que falou sobre sua transição para mulher em uma entrevista reveladora a Diane Sawyer que foi ao ar na sexta-feira (24).

Ela acabou dedicando sua canção Warrior para ele durante uma apresentação na Nova Zelândia, no último sábado (25). "Essa coisa toda de fama começa a dominar e as pessoas sabem seu nome e, em seguida, de repente – boom – você está na reabilitação", disse ao público na Vector Arena.

"E, então você está em manchetes, e as pessoas sabem seus problemas agora. E o que é incrível é que um herói americano, um atleta olímpico… Ele já era um herói americano no meu país por causa disso. Para ser honesta, eu não sabia disso até Keeping Up with the Kardashians e vamos ser honestos, nem você. Eu só quero dedicar essa música. É tão bobo que eu estou mesmo fazendo isso, mas não importa. Quero dedicá-la a alguém que se tornou um herói ainda maior na noite passada, Bruce Jenner!", afirmou.

"Não importa se você concorda com ele ou não, provavelmente salvou tantas vidas e educou tantas pessoas sobre a transição para se tornar uma mulher e ser transexual e o que isso representa. Então, sim, eu só quero dedicar essa música a Bruce Jenner", acrescentou.

Demi, que é amiga da enteada de Bruce, Kim Kardashian, admitiu que "nunca pensou" que ela dedicaria sua música para o ex-atleta olímpico, de 65 anos. "A propósito, nunca pensei que eu iria dedicar uma música para ele, mas ele foi honesto e foi aberto com sua história", finalizou.

Demi Lovato agora é viciada em exercĩcios físicos
Demi Lovato revela que quase perdeu o namorado
Demi Lovato revela como ela consegue relaxar
Demi Lovato posa decotada antes de show na Austrália
Demi Lovato faz mais uma tatuagem e mostra tudo para os fãs

---