Demi Lovato deixa estilo ‘sombrio’ de lado e vai a evento com roupa cor de rosa

Por - 09/10/14

Getty Images

Demi Lovato gosta de roupa mais impactantes e um estilo um pouco sombrio, mas surpreendentemente a cantora optou por um vestido rosa na última quarta-feira (8), quando foi a um evento de música em Santa Monica, na Califórnia.

A artista estava deslumbrante no tapete vermelho da Vevo SuperFanFest. A ex-estrela da Disney estava com duas peças, que incluíam um cropped e uma saia de cintura alta. Ela combinou a roupa com sapatos de salto alto pretos da Yves Saint Laurent.

Após posar no tapete vermelho, a cantora subiu ao palco e levantou o público vestindo uma roupa cravejada de “pregos” brilhantes.

Demi está embarcando em sua Demi World Tour e seguirá para Dakota do Sul na próxima sexta-feira antes de seguir para Illinois no fim de semana.

A turnê de Demi começou no dia 6 de setembro, em Baltimore, em Maryland, levando-a através de várias cidades norte-americanas no mês de setembro, de Miami a Seattle.

Após a realização de várias apresentações na América do Norte, a morena vai começar sua turnê européia em Istambul, na Turquia, no dia 16 de novembro.

Demi Lovato radicaliza no visual
Demi Lovato viaja sem maquiagem e sorri para paparazzo em aeroporto
Demi Lovato entrega fã por soltar pum perto dela
Demi Lovato não quer ser reconhecida por seus problemas
Demi Lovato confirma que está trabalhando em novo álbum

Demi Lovato deixa estilo ‘sombrio’ de lado e vai a evento com roupa cor de rosa

---