Demi Lovato diz que a mãe o ajudou a tratar do transtorno alimentar

Por - 12/02/12 às 17:05

Grosby Group

 

Durante sua estadia por três meses em novembro de 2010 para se curar de um transtorno alimentar em uma clínica de reabilitação, Demi Lovato, disse que a ajuda materna foi essencial para que ela seguisse em frente com o tratamento.

"Minha mãe é tudo para mim. Ela é minha âncora, ela é a pessoa que procuro quando preciso falar com alguém. Ela é uma mulher forte, é muito bom ter o apoio de pessoas como minha mãe", disse Demi em entrevista ao jornal Daily Record.

"Você só consegue se tratar quando se sente amada, não importa o quê, quando sabe que terá outra chance. Sou grata e estou pronta para fazer deste ano um ano muito melhor. Eu me sinto ótima."

Demi – que é amiga das ex-colegas da Disney Selena Gomez e Miley Cyrus – explicou como percebeu a importância de um "bom sistema de apoio".

"É muito importante que você tenha um bom sistema de apoio, não importa o que você faz na vida. Não é porque um amigo diz pule, que você precisa pular."

"Tenha cuidado de não ser levado na direção errada. E certifique-se de escolher seus amigos sabiamente. Você não quer sair com a turma errada."

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.