Demi Lovato diz que costumava contrabandear drogas
Por Redação - 11/12/13 às 15:00
Demi Lovato não conseguia passar uma hora sem usar cocaína, antes de ir para a reabilitação. A cantora, que buscou por tratamento para problemas emocionais e físico, em outubro de 2010, admitiu que costumava contrabandear drogas em aeroportos e as usava durante os voos de primeira classe, antes de chegar ao fundo do poço.
Em uma entrevista ao Access Hollywood Live, na última terça-feira (10), Demi Lovato disse:
"Eu realmente nunca falei sobre essas coisas antes. Não sei se eu deveria estar compartilhando isso. Com o meu uso de drogas, eu conseguia esconder onde as levava. Não conseguia ficar de 30 minutos a uma hora sem cocaína e costumava levar em aviões. Eu basicamente contrabandeava e esperava até que todo mundo na primeira classe dormisse para usar lá mesmo. Eu me esgueirava para o banheiro e usava. Eu sempre tinha uma companhia sóbria, alguém que estava me observando o tempo todo e vivendo comigo e eu era capaz de esconder isso dele também", disse.
A jurada do The X Factor também confessou que escondia vodca em garrafas de Sprite e que desenvolveu um transtorno alimentar quando tinha apenas oito anos de idade, mas finalmente decidiu buscar ajuda quando percebeu que poderia morrer.
Demi, que foi entrevistada ao lado de sua mãe, Dianna, que também batalhou contra um transtorno alimentar, disse: "Se tornou muito difícil. Eu vomitava e era apenas sangue. Foi algo que percebi que, se não parasse com isso, iria morrer", afirmou.
As chocantes revelações da antiga estrela da Disney vieram a público apenas alguns dias depois de ela insistir que não estava brava com seu ex-namorado Joe Jonas por ter escrito um artigo no começo deste mês sobre sua vida, no qual ele compartilhou detalhes íntimos sobre o problema dela com drogas pela primeira vez.
O cantor revelou que Miley Cyrus e Demi Lovato o encorajaram a experimentar maconha.
"A primeira vez que eu fumei maconha foi com Demi e Miley. Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas ficavam dizendo: 'experimente! experimente!' então eu experimentei, e foi tudo bem. Não fumo maconha com frequência mais", disse à revista Culture.
Demi Lovato fala da importância de Selena Gomez quando estava internada
Irmã de Demi Lovato chama Joe Jonas de 'perdedor'
Demi Lovato era rebelde por ter que pagar as contas de casa
Demi Lovato diz que voz de Miley Cyrus é ofuscada por conta das polêmicas
Demi Lovato posa ao lado da Minnie em gravação de especial
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.