Demi Lovato diz que ser uma celebridade pode ser muito perigoso
Por Redação - 26/04/12 às 11:02
Demi Lovato viveu alguns problemas de saúde nos últimos tempos e contou sobre álcool e envolvimento com drogas em entrevista à revista Fabulous. A cantora esteve no Brasil recentemente para se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Lovato contou que ser uma celebridade pode não ser o “mar de rosas”, que todo mundo pensa. "Ser uma celebridade pode ser perigoso. É por isso que tantos tem um fim de overdose e morte. Definitivamente isso poderia ter acontecido comigo. Os promoters me davam drogas e álcool em restaurantes ou clubes", disse a cantora.
+ DEMI LOVATO DIZ QUE ESTÁ SOLTEIRA E NA PISTA
Sobre voltar às telinhas, Demi Lovato mostrou que está muito cautelosa.
"Eu preciso estar segura no meu corpo antes de voltar para frente das câmeras. Qualquer pessoa em recuperação de um transtorno alimentar sabe o que isso desencadeia, e eu não estou pronta. Saber que há ângulos ruins e que os fotógrafos podem tirar foto ruins e isso me deixa insegura", contou.
Sobre a fase em que ficou fazendo tratamento, ela contou que tudo é muito difícil. "Eu tinha 14 horas de terapia por dia. Eu escutava música e até aprendi a tricotar. Quando eu finalmente saí, era como estar saindo da prisão", revelou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.