Demi Lovato diz que só quer saber de homens maduros
Por Redação - 04/08/14 às 21:00
Demi Lovato só vai namorar com alguém maduro o suficiente para lidar com suas complexidades emocionais. A cantora, que lutou contra o vício do álcool, drogas e um transtorno alimentar no passado, só se permitirá estar em um relacionamento com alguém que possa ajudá-la a gerenciar sua saúde mental.
“Eu seria um pouco esmagadora para alguém que não está em um nível de maturidade para me apoiar mentalmente", disse à revista semanal do jornal Daily Mail.
A ex-estrela da Disney teve alguns namorados famosos, incluindo Joe Jonas e Wilmer Valderrama no passado, porém ela admite que é sempre uma luta, quando um romance chega ao fim, mas é ainda mais difícil quando o relacionamento termina na frente dos holofotes.
"O problema quando você vai a público com uma relação pessoal é que quando acaba, acaba publicamente também", explicou.
Enquanto isso, a cantora, que toma medicação para controlar seu transtorno bipolar e participa de reuniões regulares dos Alcoólicos Anônimos, está determinada a ser um farol de esperança para a próxima geração.
Demi, que tem uma biografia chamada Stay Strong, explicou:
"Quando você não está escondendo nada, você não se preocupa com o que vai acontecer. Eu não me importo com quem sabe sobre a minha vida e agora que eu sou um livro aberto um enorme peso foi tirado dos meus ombros".
Wilmer Valderrama fala sobre relacionamento com Demi Lovato
Demi Lovato estará no álbum solo de Nick Jonas
Demi Lovato mostra novo visual e agrada fãs
Demi Lovato defende a igualdade do casamento em novo vídeo dos Direitos Humanos
Demi Lovato briga com Selena Gomez
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.