Demi Lovato está indignada com os comerciais que incentivam a perda de peso
Por Redação - 24/05/11 às 15:35
Demi Lovato precisou passar vários meses em reabilitação para voltar a gostar de si mesma e a superar sua desordem alimentar.
Agora a atriz não consegue evitar ficar indignada diante de alguns comerciais na tevê americana, de produtos que fomentam o emagrecimento.
Em seu Twitter, Lovato criticou uma famosa barrinha de cereal americana por incentivar a perda de peso:
"Acabei de ver um comercial da barra Fiber-One… Seu slogan é, literalmente, 'Faminta, não. Resultados, sim'. Seriamente… O que estamos ensinando ao dizer isso? Não comer para ver resultados? Estou muito decepcionada", publicou na rede social.
Demi também falou que comerciais assim fazem as meninas sentirem que comer não é bom.
"Sim, perder peso para algumas pessoas pode ser saudável, mas é por causa de comerciais como esse que eu pensei que comer não era bom. NÃO, não é. Há muita pressão para perder peso", lamentou a atriz.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.