Demi Lovato explica relação conturbada com Wilmer Valderrama

Por - 05/08/15 às 11:00

Getty Images

Demi Lovato e Wilmer Valderrama têm uma relação conturbada, com constantes fins e recomeços e, na nova edição da revista Cosmopolitan, na qual ela é capa, Demi admitiu que não olha para a sua relação como um “ioiô”.

Ela acredita que “os fins” da relação se deveram ao seu vício em drogas: ''As únicas vezes que nos separámos foram quando eu tive recaídas me revoltando contra todas as pessoas e não só com ele''.

Demi explicou ainda que não percebia os problemas e só queria destruir toda as pessoas ao seu redor para poder destruir a ela mesma.

A cantora admitiu que o namorado sempre a apoiou, apesar de ele ter sido aconselhado a se afastar dela.

“Nós começámos a namorar quando eu fiz 18 anos. Logo depois disso, fui para a reabilitação. As pessoas diziam para ele: 'Você devia ir embora. Ela está num espiral e você vai ficar preso nisso'. Mas ele respondia: ''Não vou embora. Ela é uma pessoa com a qual eu me preocupo'”.

Além do ator americano ser compreensivo com o passado difícil de Demi, ainda se mostra uma pessoa pouco ciumenta.

Ao que parece, Wilmer convive com os irmãos Jonas, com quem Demi mantém uma relação bastante próxima. A atriz já contracenou com Joe Jonas no filme Camp Rock, da Disney Channel, e assumiram uma relação em 2010.

"O Nick e o Wilmer se dão bem. O Wilmer e o Joe também. É estranho, no princípio eu pensava: 'Porque raios você é amigo do Joe?’ e ele respondia: 'Ele é um rapaz muito bom'. Eu dizia: ''Sim, eu sei. Eu namorei com ele''”, afirmou.

Vale lembrar que Demi e Nick, um dos irmãos de Joe, criaram a Safehouse Records, uma editora musical, se tornando agora parceiros de negócios.

Demi Lovato está sempre vigiando o namorado
Demi Lovato lamenta morte de seu cachorrinho de estimação
Demi Lovato se joga na noite no clipe de Cool for the Summer
Demi Lovato nega noivado com Wilmer Valderrama
Demi Lovato fala sobre casamento: 'Eu diria sim'

---