Demi Lovato já não frequenta clubes para evitar as drogas

Por - 04/10/16 às 17:55

Reprodução/Instagram

Em uma nova entrevista à revista Glamour, Demi Lovato confessou que está confiante de que ela não vai voltar aos seus velhos costumes ou com seus ex-namorados.

A atriz e cantora afirmou que hoje em dia se sente saudável e muito feliz com suas novas escolhas.

"Eu acho que é saudável ser capaz de começar de novo com outra pessoa", comentou a artista de 24 anos.

Demi falou sobre o fim de seu namoro com Wilmer Valderrama, de quem ela se separou em junho.

"Estar doente era sempre uma parte da minha relação com ele. Eu sempre tinha algo errado comigo. Eu precisava deixá-lo ir", disse, fazendo referência às suas lutas contra o vício e a bulimia.

Lovato afirma que já não sente mais 'um vazio' dentro dela, que sempre era preenchido ou pelas drogas, ou com seu comportamento, ou por alguma pessoa.

"Sinto-me saudável, me sinto feliz. Naquela época eu sentia um vazio dentro de mim (…) E agora não há um vazio mais", afirmou.

"Ficar sóbria era difícil. Eu fui para a reabilitação, eu saí, e eu não queria ficar sóbria. Eu ainda tinha problemas de vez em quando. Agora, alguns dias são difíceis; alguns dias são fáceis. Mas eu gosto de focar no que eu estou fazendo agora", comentou, acrescentando que tem certas coisas que ela ainda evita.

"Ver cocaína em filmes [é um gatilho] (…) Eu nunca assisti O Lobo de Wall Street. Eu não posso. Eu não gosto de sair para clubes, porque eu sempre encontro restos de drogas no banheiro", disse.

Demi Lovato ataca Taylor Swift: 'Poderia estar fazendo mais'
Demi Lovato tira foto ‘ao natural’ e mostra sardas
Demi não gosta de desenho de fã e reclama
Demi Lovato e Joe Jonas ficam presos em elevador de show

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.