Notícias às 16:00

Demi Lovato mostra estrias e faz desabafo: ‘Seja gentil’

Reprodução/Instagram

Demi Lovato demorou muito para conseguir aceitar o próprio corpo, a cantora até mesmo enfrentou alguns distúrbios alimentares e fala abertamente do tema.

Na última quinta-feira (24), a artista compartilhou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece de maiô exibindo as suas estrias, cobertas de glitter.

Na legenda, Demi comemorou o fato de finalmente ter se recuperado dos distúrbios alimentares.

Max Ehrich já recuperou o anel de noivado que deu a Demi Lovato

"Eu genuinamente acreditava que se recuperar de um distúrbio alimentar não era real. Que todo mundo estava fingindo ou recaindo por trás das portas. 'Com certeza, ela vomita aqui e ali', 'ela não pode aceitar as próprias celulites', são algumas coisas que eu falava para mim mesma enquanto crescia. Eu sou muito grata por poder dizer, pela primeira vez na minha vida, que meu médico me olhou e falou: 'É assim que uma recuperação de um distúrbio alimentar se parece'", começou ela.

Em seguida, a famosa fez uma reflexão sobre amor próprio.

"Fiz um pequeno ensaio quando estava em quarentena para celebrar minhas marcas em vez de sentir vergonha delas. Comecei a passar glitter nelas para comemorar meu corpo e todas suas características. Minhas estrias não vão embora, então vou passar um pouco de glitter nelas. Esse ano foi difícil. Seja gentil consigo mesmo se você falhar e lembre de voltar ao caminho de volta, porque você vale a pena", concluiu.

Demi Lovato é flagrada saindo com o rapper Mod Sun

Demi Lovato mostra estrias e faz reflexão sobre amor próprio

Confira o post aqui.

Demi Lovato compartilha vídeo da Globo News no Instagram

 

No último mês, Demi Lovato se posicionou politicamente contrária a Donald Trump por meio da música Commander In Chief, cuja letra critica ações do atual presidente dos Estados Unidos.

Por conta das eleições presidenciais no país, sua música acabou sendo tocada em frente à Casa Branca durante uma entrada ao vivo da Globo News.

Ex-noivo de Demi Lovato posta foto da nova namorada

Ao descobrir o fato, Demi ficou bastante emocionada ao ver sua música sendo usada em um momento como esse, compartilhando um trecho do canal jornalístico nos stories do Instagram.

“Isso é incrivelmente poderoso. Ouvir minha música tocando do lado de fora da Casa Branca no dia da eleição é muito significativo e comovente para mim. É por isso que fizemos essa música. Obrigado, pessoal”, escreveu ela.

Wilmer Valderrama se reaproxima de Demi Lovato