Demi Lovato não consegue vender a casa onde teve overdose

Por - 01/11/18 às 02:00

Reprodução/Instagram

Demi Lovato está encontrando dificuldade em vender a casa onde ela quase morreu de overdose há três meses. Segundo o site TMZ, desde o incidente a cantora se nega a voltar à propriedade e por isso a colocou à venda há quase dois meses.

A publicação afirma que há pouco interesse na propriedade, mas não por causa da overdose da cantora, e sim por uma combinação de coisas.

Fontes imobiliárias disseram que a casa precisaria ser reformada para vender ao preço que ela buscava: US$ 9,495 milhões. Logo ela diminuiu o preço para US$ 8,995 milhões. E até agora, nada.

Entre os problemas: Demi transformou a garagem da casa em uma combinação de espaço para segurança, uma sala de glamour e uma sala de guarda-roupas, portanto o imóvel não tem lugar coberto para estacionar um carro.

Além disso, alguém instalou um portão de segurança que parece invadir a propriedade pública … tanto que há um poste de iluminação da cidade do lado dela. Ambas as questões são obviamente corrigíveis, mas a um custo.

Houve também um grande deslizamento de terra ao lado e, embora esteja estabilizado, ainda é arriscado até que a cidade de Los Angeles corrija o problema.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.