Demi Lovato: ‘Não pensei que chegaria aos 21 anos’

Por - 27/06/16 às 20:09

Reprodução/Instagram

Demi Lovato sempre foi uma das celebridades que sempre lutou contra problemas como drogas, álcool, distúrbios alimentares e psicológicos. Em entrevista à revista American Way, a cantora falou sobre os efeitos colaterais da fama na saúde física e mental.

“Eu vivi muita coisa em pouco tempo e ia morrer jovem. Não achei que chegaria aos 21 anos”, disse.

Mesmo agora, no auge da sua carreira, Demi revelou que ainda luta contra depressão, pensamentos suicidas e impulsos de autodestruição.

Na época de Camp Rock, Demi se tornou dependente de álcool e drogas e precisou ir para a reabilitação. “Na reabilitação, pensei: ‘Ah, que bom, agora todo mundo vai pensar que eu sou apenas mais um estereótipo’. Mas quando eu comecei a comer de novo, as outras questões pioraram”, conta.

“Eu não fui para a clínica pensando que ia me tornar uma inspiração. Às vezes, eu ficava chateada por ter esse tipo de responsabilidade, mas agora é algo que realmente se tornou parte da minha vida. Isso me mantém responsável”, completou.

"Quando eu tenho encontro com fãs, sempre conheço meninas que me mostram seus braços cobertos de cicatrizes ou cortes. Elas me dizem: 'Você me ajudou a passar por isso. Por causa de você, eu parei de me autoflagelar’ ou ‘fiquei sóbria'. Ouvir essas coisas deu um novo significado para minha vida". 

Nick Jonas ajudou Demi Lovato a escrever músicas sobre Joe
Mico: tombos dos artistas no palco
Demi Lovato se irrita e anuncia saída das redes sociais
Oito anos de Camp Rock deixam fãs da web enlouquecidos

---