Demi Lovato não tem vergonha do passado

Por - 11/09/20 às 06:00

Reprodução/Instagram

Durante sua recente participação no programa Good Morning American, Demi Lovato confessou que ainda se sente 'um pouco envergonhada' por alguns erros do passado, porém não tem vergonha do passado.

A cantora de 28 anos travou grandes lutas por causa do vício em drogas e por conta de sua saúde mental.

"[Eu] não estou necessariamente com vergonha. Talvez apenas um pouco envergonhada por ter passado por algumas das coisas ou feito algumas das escolhas que fiz… (…) Mas também sei que uma parte de se livrar do estigma é espalhar a consciência e falar sobre isso.", justificou.

Demi sofreu uma overdose quase fatal em 2018, quando teve uma recaída após seis anos de sobriedade, e recentemente disse que está 'grata' por cada dia agora que ela mudou sua vida.

Lovato considera que está em um bom momento atualmente e em um bom caminho, e afirma que é importante não se esquecer desses erros para não voltar a cometê-los.

Recentemente no Instagram ela comentou: "Sou grata por cada dia que tenho nesta terra. Este ano não foi fácil para nenhum de nós. Foi um momento de refletir, curar, crescer, educar e espalhar o amor (…) 2020 é meu ano de 'crescimento'".

A cantora confessa que deseja 'deixar o mundo um lugar melhor' do que quando nasceu.

"Ninguém teve um 2020 perfeito. Longe disso. O que todos nós precisamos perceber, no entanto, é que não há problema em que as coisas às vezes não estejam bem. Pessoalmente, experimentei altos e baixos extremos. Conheci meu noivo em março e me apaixonei por ele… Mas também perdi várias pessoas esse ano, que foi difícil. Quero continuar a me esforçar para ser uma pessoa melhor. Quero inspirar as pessoas de muitas maneiras diferentes a fazerem o mesmo. Acima de tudo, quero deixar o mundo um lugar melhor do que quando cheguei aqui. Há muitos coisas que precisam ser feitas antes disso, mas juntos acredito que podemos fazer acontecer. Você só precisa ter um pouco de esperança".

Aliança de Demi Lovato pode ter custado até US$ 5 milhões
Demi Lovato apoia jovens trans no GLAAD Media Awards
Demi Lovato 'vaza' e-mail do noivo e ele brinca na web

Sem estresse com o corpo

Demi Lovato contou esta semana em seus stories do Instagram que está 'reprogramando' sua mente sobre como está lidando com seu corpo.

A cantora de 28 anos – que anunciou seu noivado com Max Ehrich em julho – revelou que está reavaliando a forma como olha para seu próprio corpo depois de encontrar 'o cara mais adorável' do mundo.

Em meio a diversas mensagens entre ela e Max, Demi mandou uma foto arrumando o cabelo.

A estrela do pop – que compartilhou as mensagens em seu Instagram Stories – escreveu: "Eu te amo e ignore meu queixo duplo".

A cantora de Sorry Not Sorry escreveu depois no Instagram: "Não se importe comigo – estou apenas reprogramando o jeito que lido com o meu corpo com o noivo mais amoroso do mundo @maxehrich", expressou.

Demi Lovato nunca escondeu seus problemas com a balança, mas parece que agora ela anda um pouco menos preocupada com essas questões.

E Max respondeu: "Eu amo cada parte sua".

---