Demi Lovato quer ajudar as pessoas a superarem seus problemas psicológicos

Por - 20/03/15 às 16:11

Getty Images

Demi Lovato acredita que veio ao mundo para alertar sobre os problemas da saúde mental. 

A cantora, que fala abertamente a respeito de seus tratamentos contra o vício em drogas, auto-mutilação e distúrbios alimentares, acredita que está destinada a usar seu talento como cantora como "plataforma" para falar sobre saúde mental.

Em um vídeo publicado no site PerezHilton.com, a jovem aparece fazendo um discurso dirigido à plateia do evento Lovato Scholarship Benefit, na quarta-feira (18):

"Na minha vida toda, o que eu sempre quis fazer é ajudar. E eu sabia que cantar podia ser uma plataforma. Eu pensei que cantar era o mais alto que eu iria chegar. Até o momento que eu comecei a falar e dividir minhas histórias e eu percebi que isso estava tocando as pessoas. É isso que eu acredito que estou aqui para fazer. Eu acredito que toda pessoa nessa sala hoje, não importa se você é um dos meus amigos, se você está aqui na plateia ou trabalha na equipe, você está aqui e está ajudando, isso é inacreditável."

A cantora de 22 anos comemorou recentemente o fato de estar a 3 anos sóbria e dedicou a conquista ao seu namorado Wilmer Valderrama.

Na legenda de uma foto do casal ela escreveu:

"Quem me dera colocar em palavras o quanto sou grata por esse homem aqui. Mas meu amor tem crescido em um nível no qual palavras nunca poderiam expressar o quanto ele me completa. Ele tem me amado de um jeito que nunca pensei que eu merecesse ser amada no dia de hoje que é marcado pelo meu terceiro ano sóbria. Depois de dividir meus altos e baixos e apoiar minha recuperação, ele nunca tomou os créditos. Eu quero que o mundo saiba o quão incrível é sua alma. Eu realmente não estaria viva hoje sem ele. Eu te amo, Wilmer."

Demi Lovato revela suas inspirações na carreira
Demi Lovato tira o dia para tietar Jennifer Lopez
Demi Lovato esbanja simpatia enquanto brinca com seu look

---