Notícias às 05:00

Demi Lovato quer provar que os extraterrestres já estão aqui

Reprodução/Instagram

Demi Lovato vai investir em uma de suas obsessões: a atriz e cantora vai estrelar uma nova série de chamada “Unidentified with Demi Lovato”, onde ela, sua irmã Dallas Lovato e amigo  Matthew Scott Montgomery vão investigar relatos de OVNIs, objetos voadores não identificados. 

Segundo a rede Peacock, a série terá quatro partes, e o objetivo da artista é provar que sim, existe vida fora da Terra. 

O resumo da trama diz: “Demi Lovato e seu melhor amigo cético Matthew [Scott Montgomery] e sua irmã Dallas [Lovato] tentam descobrir a verdade sobre o fenômeno OVNI. Enquanto consultam os principais especialistas, Demi, Dallas e Matthew irão investigar encontros recentes com testemunhas oculares, descobrir relatórios secretos do governo e conduzir testes em locais conhecidos de OVNIs”, afirmou. 

Um comunicado também explicou: 

"Demi espera convencer seus amigos, familiares e seus milhões de seguidores de que não apenas existem seres inteligentes fora da Terra, mas que eles já estão aqui … Demi planeja aprender o suficiente sobre os extraterrestres entrevistando cientistas, abduzidos por alienígenas e seus próprios experimentos para iniciar esses encontros íntimos e fazer as pazes com os alienígenas e, finalmente, salvar a todos nós”. 

A cantora nunca escondeu seu interesse por OVNIs, e seres de outros planetas, e agora vai investir nessa produção para tentar responder também às suas dúvidas. 

Solteiríssima

Demi Lovato participou do programa de Ellen DeGeneres esta semana e assegurou que no momento está totalmente focada em sua saúde física e mental. A atriz e cantora de 28 anos afirmou à apresentadora que 'não está procurando um relacionamento'. 

Demi admitiu que passou muito tempo 'mergulhando em relacionamentos com homens' porque achava que 'parecia estabilidade' para ela, porém agora conta que percebeu que pode ter uma vida estável sozinha e não quer pensar em se entregar a um novo amor. Pelo menos por enquanto. 

"Eu percebi que um comportamento meu era pular em relacionamentos com homens. E às vezes um relacionamento com outras pessoas, e especialmente para mim, parecia estabilidade. Mas nem sempre essa é a resposta. Descobri que, na verdade, encontrei estabilidade mais por conta própria. Honestamente, não estou procurando um relacionamento ou algo assim. Tenho necessidades e minhas necessidades precisam ser atendidas em algum momento. Isso vai acontecer, e eu estou animada por isso. Vai ser divertido. Mas, por enquanto, estou relaxando. ", justifica, acrescentando que está focada em sua saúde. 

Demi também disse que está tentando encontrar um 'equilíbrio delicado' sobre o que ela quer guardar só para ela e o que quer compartilhar com o mundo. 

"É este equilíbrio delicado de quanto eu compartilho, e quanto eu não compartilho? E é apenas descobrir onde estão esses limites que têm sido um pouco desafiadores (…)  é muito importante para mim ser o mais transparente possível. Eu só tenho que me lembrar de calar a boca às vezes, porque sou um livro tão aberto que vou continuar sendo sempre assim. Tem sido muito fortalecedor e libertador assumir totalmente a minha verdade e dizer: 'Isto é quem eu sou, isto é o que funciona para mim. E se você não gosta, tudo bem".

Notícias Relacionadas