Demi Lovato revela o motivo que a fez buscar ajuda contra seus vícios

Por - 03/10/17 às 00:00

Reprodução/Instagram

Demi Lovato revelou que no auge de seus problemas com as drogas e a bebida, sua família a proibiu de ver sua irmãzinha Madison de la Garza, hoje com 15 anos, se ela não buscasse ajuda profissional.

Em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show, a cantora foi sincera sobre seus vícios e seus problemas de saúde mental.

Segundo Demi os amigos e a família fizeram uma intervenção final, que foi o que lhe ajudou a ficar sóbria.

"Todos diziam que me deixariam sozinha… Esse foi o momento em que pensei: 'Ok, eu realmente preciso obter ajuda e ficar sóbria'. Desta vez eu soube… eu tinha atingido o fundo do poço e eu só precisava fazer isso por mim mesma", explica.

"Eu sabia que eu tinha muita vida antes de mim, mas uma das principais razões para ficar sóbria era para que eu pudesse estar perto da minha irmãzinha porque minha mãe e meu pai [disseram que eu não poderia estar com ela] se eu continuasse fazendo coisas", disse Demi.

"Eu passei por momentos difíceis… tive algumas lutae e agora eu saí do outro lado. Eu uso minhas histórias para ajudar os outros e inspirá-los a obter a ajuda de que precisam. Eu tinha amigos, familiares, muito amigos e meu empresário… todos estavam ao meu lado por tudo. Eu não estaria aqui sem eles. Meus fãs também, eu acho que eles me deram uma razão para viver e eu sempre serei grata".

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.