Demi Lovato revela que seu avô era gay

Por - 25/06/14 às 16:34

Getty images

Demi Lovato revelou que seu avô era gay. A cantora, que é porta-voz da campanha pelos direitos LGBT, foi inspirada pela coragem de seu membro de família, que assumiu sua homossexualidade na década de 1960, e adotou sua consciência para lutar pela causa.

Demi fez essa revelação enquanto apresentava um prêmio no primeiro Trailblazers Awards da Logo TV, para o elenco do seriado Orange Is The New Black, na noite da última terça-feira (24).

"Eu nunca falei isso antes, mas meu avô era um desbravador. Ele foi corajoso o suficiente para sair do armário na década de 1960, e eu sinto que muito da minha consciência veio dele. Ele faleceu alguns anos depois e eu apenas gostaria que ele pudesse ver todo o progresso pelo qual o mundo já passou", disse.

A cantora, que foi nomeada a grande mestre de cerimônias da parada gay de Los Angeles no começo deste mês, e deve se apresentar nas festividades da parada gay de Nova York durante o final de semana, também agradeceu aos membros do LGBT por aceitarem ela em sua comunidade.

"É uma grande honra ser recebida e abraçada pela comunidade LGBT, então eu agradeço muito", afirmou.

Durante o evento repleto de celebridades, que aconteceu em Nova York, o ex-presidente Bill Clinton também homenageou Edie Windsor, cujo processo contra o governo federal levou a Suprema Corte a derrubar a Lei de Defesa do Casamento, em junho do ano passado.

Demi ainda escreveu no Twitter: "Gay, hétero, lésbica, bi… Ninguém é melhor que ninguém. Que dia incrível para a Califórnia pela igualdade".

Demi Lovato relembra a morte do pai
De biquíni, Demi Lovato mostra a boa forma
Demi Lovato vai trabalhar com Will.I.Am
Demi Lovato se apresenta em parada gay nos Estados Unidos
Criativa: Demi Lovato muda a cor dos cabelos


×