Demi Lovato se distanciou da mãe dias antes da overdose

Por - 27/07/18 às 11:38

Divulgação

Segundo a imprensa americana, Demi Lovato estava distanciada de sua mãe no momento de sua overdose. Uma fonte da revista Star revelou que a cantora havia tido uma séria discussão com a família dias antes de sua hospitalização.

O informante não soube explicar o motivo da briga com a mãe, mas supõe que estava relacionada à sua suposta recaída nas drogas.

Apesar dos problemas familiares, a cantora agora está rodeada de sua família, e será internada em uma clínica de reabilitação.

Quando ela acordou no hospital, teria pedido perdão à mãe e à irmã, revela a fonte.

Entenda o caso:

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital.

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.

---