Notícias às 15:00

Demi Lovato sensualiza de body cavado e sem make

Reprodução/Instagram

Ao lançar seu novo álbum, Demi Lovato Dancing with the Devil… The Art of Starting Over, a cantora americana mostra que é mesmo diferenciada e não para de causar. Além do furor de lançamento, a artista deixou seus seguidores em êxtase ao postar em seus stories no Instagram um vídeo breve no qual aparece de body cavado, sensualizando de frente para o espelho. 

A artista, que tem protagonizado as manchetes com seu documentário e suas confissões sobre vício em drogas e sua sexualidade, mostrou que continua na sua jornada de aceitação e superação e postou uma série de vídeos promovendo seu novo álbum. 

Na selfie de body preto, Demi aparece ao natural, sem maquiagem, e igualmente linda. 

Emocionalmente abalada 

Em uma entrevista ao TMZ esta semana, Demi contou que ficou emocionalmente abalada pela overdose de drogas do rapper DMX. 

"Sempre que vejo alguém com overdose ou falecimento que está aos olhos do público, penso imediatamente 'poderia ter sido você se você não tivesse feito todo esse trabalho no último alguns anos da sua vida'. Há momentos em que sinto a culpa de um sobrevivente. Você se pergunta 'por que ainda estou aqui, por que os outros não?' É um desafio. Tenho que perceber que todo dia é um dia que outra pessoa não consegue", disse a cantora. 

Recentemente a cantora revelou em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience que se identifica como 'pansexual' e planeja adotar crianças no futuro. 

"Neste momento, quero adotar com certeza. Eu também não sei se vou acabar com um cara, então eu realmente não posso me imaginar ficando grávida. Não sei. Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual sou tão fluida é porque estava super fechada", disse.

Notícias Relacionadas