Demi Lovato sofreu overdose após festa em casa, diz TMZ

Por - 25/07/18 às 12:54

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Segundo informações do TMZ, Demi Lovato sofreu uma suposta overdose, logo após uma festa realizada na casa da própria cantora, que durou a noite toda. Assim que chegaram no local, para socorrer a artista, os paramédicos e a polícia, contudo, não encontraram nenhum dos convidados que participaram de tal confraternização.

Ainda de acordo com o portal, alguns membros da equipe de Demi teriam participado de tal festa e continuavam na casa da artista, quando os primeiros socorristas chegaram, porém não deram informações sobre os medicamentos e drogas que teriam causado a suposta overdose de Demi.

Antes da festa em sua casa, a dona da canção Sober ainda teria estado no restaurante/bar Saddle Ranch, para celebrar o aniversário de uma de suas dançarinas, e parecia estar “feliz e lúcida”.

Até o momento, não está claro se, quando a confraternização terminou, os convidados foram embora, por conta do fim da festa ou porque a cantora estaria “passando por apuros”, de acordo com o TMZ.

Leia também:

Amigos já haviam notado 'sinais de alerta' de Demi Lovato
Representante de Demi Lovato: 'Ela está acordada e com a família'

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City. 

---