Demi Lovato: “Sofri bullying quando era mais nova”

Por - 28/05/10 às 16:06

Ag.News
Demi Lovato, que na tarde desta sexta-feira (28) participou de uma coletiva  de imprensa em São Paulo, falou sobre a possibilidade de gravar músicas em português.
“Já gravei algumas músicas em espanhol e, agora, depois que eu vim para o Brasil, estou pensando gravar em português.”
Segundo o site da revista Quem, a cantora comentou que a fama está lhe ajudando a chamar a atenção dos jovens com o bullying – termo em inglês usado para descrever atos de violência física ou psicológica, praticados por um indivíduo, ou grupo, com objetivo de intimidar  ou agredir outro indivíduo.
“Com a fama, estou podendo chamar a atenção dos jovens com o bullying. Sofri bullying quando era mais nova. Tenho uma irmã, que é mais nova do que eu, e não gostaria que ela passasse por isso. Quero influenciar a minha geração a ter mais autoestima”, disse a cantora ao site.

Demi Lovato fará logo mais à noite uma apresentação na casa de shows Via Funchal, em São Paulo. Na quinta-feira (27) a cantora se apresentou para os cariocas, na Arena do HSBC, na Barra da Tijuca. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.