Por Redação - 15/05/15 às 20:27
Demi Moore revelou em uma entrevista que inicialmente não queria que sua filha Rumer Willis participasse do programa da ABC, Dancing With The Stars – o Dança dos Famosos americano.
Durante um segmento gravado antes de Rumer apresentar-se na segunda-feira (11), a atriz explicou que ela não queria submeter a filha a um maior escrutínio, especialmente depois que ela cresceu lutando contra o divórcio dos pais, e as críticas sobre sua aparência.
"Quando seu pai e eu decidiu nos divorciar, isso provavelmente teve um maior impacto sobre [Rumer]", admitiu Moore, referindo-se a sua separação de Bruce Willis em 2000.
A atriz de 26 anos coincidiu com a mãe, de que a atenção da mídia em torno de sua família quando ela ainda era uma criança foi demais para ela. E as lutas de Rumer se aprofundaram ainda mais quando as pessoas começaram a compará-la fisicamente com Moore.
Demi comentou que embora não queria que Rumer participasse do reality de dança por essas razões, hoje ela vê o quanto isso tem ajudado a impulsionar a confiança de sua filha.
"Uma das coisas mais bonitas que eu já testemunhei é ver que sua paixão tornou-se maior do que o medo… Não tem nada a ver com ela ser minha filha ou de Bruce. Tem tudo a ver com apenas quem ela é", comentou a atriz.
Filha de Demi Moore quer comandar talk show
Demi Moore é vítima de roubo e leva prejuízo de R$ 600 mil. Saiba mais!
Rumer Willis abre o jogo: 'Eu era muito insegura'
Demi Moore ainda não pensa em se aposentar
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.