Demi Moore participa de campanha sexy com as filhas
Por Rita García - 08/07/21 às 12:20
Em uma série de imagens publicadas recentemente em seu Instagram oficial, a atriz Demi Moore junto às suas três filhas, Rumer, de 32 anos, Scout, 29, e Tallullah, 27, em trajes de banho e demonstrou que continua linda aos 58 anos.
Mãe e filhas estavam promovendo a nova coleção de maiôs e biquínis da marca Andie Swin, da qual a ex de Bruce Willis é sócia.
“Hoje é o dia! Estou MUITO emocionada por finalmente compartilhar a nova campanha da @andieswim, celebrando a união e apresentando para as pessoas que amam”, escreveu na legenda.
“No ano passado, a conexão se tornou mais importante do que nunca. Apoiei @AndieSwim desde o início como investidora e agora, mais do que nunca, parecia o momento perfeito para me juntar a eles e dar as boas-vindas a um verão de liberdade e união. Especialmente compartilhando com minhas filhas! Foi importante para mim incluir minhas filhas nesta campanha e espero que outras pessoas aproveitem as oportunidades em suas vidas para criar conexões significativas e celebrar cada momento com as pessoas que amam. “, comentou.
Veja+: Filha mais nova de Demi Moore fica noiva
Moore foi uma das primeiras a investir na marca e em uma entrevista com a revista InStyle, a fundadora e diretora executiva Melanie Travis disse que Moore sugeriu incluir suas filhas na campanha, que se chama ‘Together’ (juntos).
“Andie é uma marca intergeracional, então me emocionei quando ela disse isso, porque achei perfeito para a marca e para a campanha, e também porque é a primeira vez que Demi e suas filhas participam de uma campanha juntas”, disse Travis.
Conflito
Tallulah Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, confessou em seu Instagram, que sempre quis parecer-se mais fisicamente à sua mãe, do que com seu pai. A atriz de 27 anos abriu o jogo sobre esse ‘ressentimento’, acrescentando que se punia por não ter a beleza feminina da mãe.
Em uma postagem sincera no Instagram marcada com um aviso de gatilho de transtorno dismórfico corporal, ela escreveu:
“Levei muito tempo para perceber que: A) O envelhecimento acontece sem o seu controle, o tempo passa e seu rosto pode mudar. B) Eu me puni por não me parecer com minha mãe, depois de ouvir que eu era como gêmea BW desde o nascimento – eu me ressentia da semelhança, pois acreditava que meu rosto totalmente ‘masculino’ era a única razão para minha falta de amor – FALSO! Eu fui / sou inerentemente valiosa e digna, em qualquer fase da vida, em qualquer tamanho, com qualquer cabelo! (assim como você). C) Você precisa aliviar a ferida dentro de sua alma antes de tentar consertar o exterior”, indicou.
Dando conselhos aos seus seguidores, Tallulah os exortou a ‘estarem atentos às mentes especiais e impressionáveis ao seu redor’, e também estarem atentos às mídias sociais e potenciais imagens que possam desencadear esse pensamento.
Veja+: Filha de Bruce Willis revela anos de abuso por mulher próxima à família
Ela continuou: “Focar na aparência é mais profundo do que apenas querer se sentir bem em sua própria pele. Todos nós queremos nos sentir bem e confiantes, mas quando isso entrar em um lugar mais profundo e assustador, onde começara devorar a sua essência aos poucos, peça ajuda. Não se sinta envergonhado, isso não é uma ‘questão estúpida e vã’, é uma dor psicológica genuína e eu vejo você com muita clareza e testemunho a validade de sua luta”, afirmou.
Tallulah orientou seus seguidores a romper um pouco com as redes sociais e em vez de ficar presa nesse mundo das plataformas, seria bom ‘ler livros de ficção fantástica, ou passear, ouvir música, desfrutar de um banho’.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.