Demi Moore viaja ao Nepal para lutar contra o tráfico sexual

Por - 08/04/11 às 09:03

Reprodução

Depois de Angelina Jolie viajar para a Tunísia e ajudar os refugiados da Líbia, Demi Moore também mostrou seu lado  solidário. A estrela de Hollywood viajou para Kathmandu, no Nepal, para conhecer uma instituição que luta contra a exploração de mulheres e o tráfico sexual.

A atriz, que esteve acompanhada da fundadora da organização Maiti Nepal, Anuradha Koirala, esteve envolvida em vários projetos realizados na área, que lutam para proteger as meninas e mulheres nepalesas de violência doméstica, tráfico de mulheres, prostituição infantil,  trabalho infantil e todos os tipos de exploração e tortura.

Demi Moore conheceu as meninas do projeto e, mostrando todo seu carinho e atenção, conversou e tirou fotos com as meninas do Nepal. A atriz dirigiu no país um documentário sobre o tráfico sexual para a rede de televisão CNN.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.