Denílson diz que processou Belo por causa de dívida

Por - 13/07/16 às 10:22

Reprodução

Na noite desta terça-feira (12), o programa Bate & Volta, transmitido pela Band, uniu o ex-jogador Denilson e a modelo e atriz Nicole Bahls em uma carona.

Comentando sobre a saída de Belo da banda Soweto, Denílson contou que resolveu comprar o grupo de pagode na época e que foi obrigado a processar o cantor após ele deixar a banda e se recusar a pagar a multa.

"O Belo me deve dinheiro. Na época eu comprei o Soweto (grupo de pagode) e o Belo quis sair alguns meses depois e seguir carreira solo. Eu disse 'tudo bem, quem sou eu para te impedir, mas tem uma multa no contrato'. Ele disse que ia pagar e não pagou. Processei e ganhei. Agora ele precisa me pagar. Simples assim. Mas o problema é que ele não quer pagar", explicou ele.

Em março de 2011, o comentarista de esportes da Band cobrou a dívida de Belo em uma rede social após o cantor publicar uma carta em seu Instagram.

"Só o tempo para fazer você refletir? Então me paga, mano, ou ainda não refletiu sobre isso?", disse na época. 

 

Wanessa Camargo é agenciada por empresário sertanejo
Filha de Luciele Di Camargo e Denilson rouba cena em show
Hoje em Velho Chico: Afrânio e Santo se enfrentam

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.