Denise Dias desabafa: ‘Ser chifruda não dá, não tem perdão’

Por - 06/05/16 às 19:38

Divulgação/Vinny Nunes Juliana Palmer

Durante uma campanha de moda, a musa fitness Denise Dias, que tem 8% de gordura corporal, contou alguns detalhes de sua vida e revelou que tem como ‘corpo ideal’ o da apresentadora Sabrina Sato.

"Ela é seca, definida e tudo que veste cai bem. Nada fica vulgar. Se eu fosse homem ela faria o meu tipo, brincou Denise.

Além disso, ela falou sobre o assédio que sofre, pois muitas vezes os homens faltam com o respeito.

“Eles me procuram falando de trabalho, mas, depois vem com outras intenções. Eu fico chateada porque reuniões são feitas, tempo se perde e nada acontece. A intenção é outra. A beleza atrapalha e muito”, contou ela.

Feliz com o coração, Denise revela que está conhecendo melhor uma pessoa “A prioridade é o meu trabalho, acho que com calma tudo se encaixa. Ele tem demostrado ser uma pessoa especial. Estou feliz e beijando muito, minha pele está ótima”, disse.

Mas vai um aviso para o eleito de plantão, Denise é categórica ao dizer que não perdoa traição.

“Ser chifruda não dá, não tem perdão. Corna mansa?! Nem pensar. Se a pessoa quer estar ao seu lado é bom que tenha consideração e respeito. Acho que quem ama não trai. Algumas mulheres por necessidade, comodismo ou até mesmo por viver uma relação doentia, aceita. Eu não aceito”, afirmou.

Sabrina Sato mostra pernas torneadas em muay thai: 'Amo'
Denise Dias resolve aumentar as próteses de silicone
Denise Dias arrasa no treino antes do Arnold Classic Brasil
Denise Dias malha pesado e diz que abre mão do Photoshop
Denise Dias se torna musa do selfie em clipe

Denise Dias desabafa: 'Ser chifruda não dá, não tem perdão'

Denise Dias desabafa: 'Ser chifruda não dá, não tem perdão'

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.