Denise Richards não quer mais ficar com os filhos de Charlie Sheen

Por - 07/11/13 às 08:00

Getty Images

Segundo o site americano TMZ, a ex-mulher de Charlie Sheen, Denise Richards, que está com a guarda provisória dos filhos do ator com sua ex, Brooke Mueller, entrou com um pedido ao conselho tutelar de Los Angeles, alegando que já não pode ficar com Bob e Max, de quatro anos.

Vale lembrar que a justiça proibiu que Charlie visitasse os filhos por ele ter passado informações à mídia sobre os problemas de Brooke com drogas. E o ator reagiu explosivamente à decisão,  segundo também o TMZ.

Denise alega nos documentos que o site teve acesso, que os meninos são muito agressivos e violentos, e ela não pode mais com eles, que já tem várias notificações na escola onde estudam desde setembro passado.

Numa carta que Richards escreveu ao conselho tutelar ela narra situações horríveis envolvendo as crianças, e culpa a mãe deles por essa terrível conduta violenta que estão tendo, sugerindo que os meninos precisam de acompanhamento psicológico.

Denise disse que sempre que eles voltam da casa de Mueller para sua casa, eles chegam agressivos, batendo nos animais domésticos com pontapés na cabeça dos cachorros, cuspindo e machucando as irmãs, filhas de Richards com Sheen, tendo chegado uma vez a lançar excremento em uma delas.

Richards afirma ainda em seu pedido, que Brooke não deve ter de volta a custódia dos filhos, porque ela é o principal problema para as crianças.

 

Charlie Sheen pode ser preso após acusações à ex-mulher
Charlie Sheen é proibido de ver os seus filhos gêmeos
Vídeo da ex de Charlie Sheen fumando crack cai na rede
Charlie Sheen não quer mais pagar pensão à Brooke Mueller
Tribunal dá guarda temporária dos filhos de Charlie Sheen à ex
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.