Denise Richards recusa ofertas milionárias para falar sobre Charlie Sheen
Por Redação - 03/11/10 às 11:46
Denise Richards, que estava viajando com o ex-marido Charlie Sheen e as duas filhas do casal, quando o ator surtou na semana passada em Nova York, recusou ofertas de mais de US$ 1 milhão para contar o que realmente aconteceu naquela noite.
Uma fonte contou ao site Celebrity Wonder:
“Denise viu tudo. Não só presenciou tudo no restaurante (onde jantou com Charlie e a atriz pornô que estava com ele no momento do surto), no hotel e no hospital, como está a par de tudo o que aconteceu com o ex nos últimos anos, mas se recusa a falar sobre isso.”
A relação do ex-casal não é de amizade. Os dois tiveram um divórcio complicado e Denise faz o que pode para mostrar às filhas como o pai é desequilibrado, mas apesar de tudo, se manteve próxima de Charlie e sabe tudo sobre a vida dele.
Mesmo assim, Richards se recusa a falar sobre o que viu e o que sabe.
“Ela não quis ir conversar com Oprah e vários outros apresentadores. Desde o divórcio, centenas de ofertas foram recusadas. Não era seu estilo naquela época e não é agora.”
Segundo o site Popeater, Denise parece partir do princípio de que protegendo Charlie, estará protegendo suas filhas.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.