Dennis Quaid revela que a cocaína quase destruiu sua carreira
Por Redação - 11/04/11 às 18:04
Dennis Quaid lutou contra o vício em cocaína no início da fama e conta que seu acesso à droga era tão fácil que até os produtores embutiam os custos com ela no orçamento de seus filmes.
O ator de O Dia Depois de Amanhã conversou com a revista Newsweek e falou francamente sobre seu vício e sobre a cocaína em Hollywood.
Quaid conta que não foi surpresa nenhuma ter se viciado em substâncias ilegais nos anos 1970 e 80, porque eram tratadas como coisas menores pela indústria e estavam até embutidas nos orçamentos dos filmes.
“Meu maior erro foi me tornar dependente da cocaína. Ficar louco não me ajudou a lidar com a fama, que naquele momento, eu achava que não merecia.”
O vício lhe rendeu uma reputação de bad boy, mas isso era menos importante do que a confusão que sua vida pessoal se tornou.
“Eu acordava, cheirava uma carreira e jurava que não faria aquilo de novo naquele dia… Enquanto isso minha vida ia se desmoronando.”
Só nos anos 1990 é que Quaid conseguiu largar a droga e reconstruir sua vida e sua carreira. E em 1991 ele se casou com Meg Ryan, com quem tem um filho. O casal se divorciou em 2001.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.