Denúncia diz que irmãs mais novas de Kim Kardashian estavam em perigo

Por - 02/11/12 às 15:08

Getty Images

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares (DCFS) de Los Angeles foi até a casa da mãe de Kim Kardashian, Kris Jenner e seu marido Bruce Jenner, em Calabasas, após um anônimo ligar dizendo que as filhas mais novas do casal, Kylie, de 15 anos e Kendall, de 16, estavam em perigo.

Uma fonte disse ao site RadarOnline:
 
"Na sexta-feira, diversos xerifes do departamento de Lost Hills e assistentes sociais fizeram uma visita inesperada à Bruce e Kris Jenner após alguém fazer uma ligação dizendo que as menores estavam correndo perigo (…) os assistentes sociais conversaram individualmente com as garotas e determinaram que não havia motivo para preocupação".
 
Pela lei da Califórnia, sempre que uma acusação do tipo é feita ao DCFS alegando que um menor está em perigo, por abuso físico ou mental, deve ser investigado.
 
Kris e Bruce ficaram horrorizador com essa ligação, mas colaboraram com as autoridades.
 
A fonte acrescentou: "Kris e Bruce estão obviamente incomodados de que alguém dissesse que suas filhas estavam em perigo. Eles cooperaram com os assistentes sociais e os policiais. Não tinham nada a esconder, e entenderam que as autoridades estavam apenas fazendo seu trabalho".

 

Irmãs mais novas de Kim Kardashian estreiam como empresárias
Justin Bieber é o adolescente mais popular no Twitter
Irmã de 16 anos de Kim Kardashian é criticada por dirigir mal
Mãe de Kim Kardashian defende filhas adolescentes

---