Deolane Bezerra comemora liberdade com oração após sair da prisão

Por - 26/09/24 às 08:33

Deolane Bezerra faz culto em casaDeolane Bezerra fez um culto em sua casa - Foto: Reprodução/ Instagram

Após sua liberação da prisão, Deolane Bezerra celebrou a nova fase de vida ao lado de amigos e familiares com uma roda de oração. Na última quarta-feira, 25 de setembro, a advogada e influenciadora expressou gratidão por estar livre após sua prisão, que ocorreu devido a investigações ligadas a um suposto esquema de lavagem de dinheiro em jogos de azar.

Quais os próximos rumos da Operação Integration, que prendeu Deolane?

Em um vídeo, Deolane mostrou um encontro com um pastor em sua casa, onde liderou uma roda de oração. O religioso entoou a música “Tá Chorando Por Quê?”, de Amanda Wanessa, enquanto Deolane acompanhava a canção por trás das câmeras.

Em seguida, a advogada registrou o grupo emocionado ao cantar “Sonda-me, Usa-me”, de Aline Barros, reforçando o tom de gratidão e renovação espiritual no momento de reunião.

“Obrigado por tudo, meu Deus”, escreveu Deolane na legenda da publicação, expressando alívio pela nova fase após as complicações judiciais recentes.

Por que Deolane estava presa

Deolane Bezerra acabou presa no último dia 4 de setembro, acusada de participar de um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo jogos de azar.

A influenciadora, apontada como uma das pessoas que promovia esses jogos em suas redes sociais, acabou na prisão. A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também esteve investigada no mesmo caso.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!           

No dia 9 de setembro, a Justiça concedeu a Deolane a permissão para cumprir prisão domiciliar, sob a condição de usar uma tornozeleira eletrônica.

No entanto, menos de 24 horas depois, essa decisão teve revogação, pois a influenciadora desrespeitou as medidas cautelares, comunicando-se com seus seguidores nas redes sociais e falando com a imprensa na porta do presídio. Enquanto isso, Solange Bezerra permaneceu presa em Recife, e Deolane foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino