Deolane Bezerra destaca depressão após morte de Mc Kevin
Por Redação - 23/08/24 às 16:24
A empresária Deolane Bezerra relatou pelas suas redes scoais que recebeu um diagnóstico de depressão após a morte do cantor Mc Kevin, nesta sexta-feira, (23).
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O artista faleceu em 2021, aos 21 anos, após se jogar de uma sacada de um hotel, no Rio de Janeiro. “Há uns dois anos, logo quando aconteceu o acidente, fui diagnosticada pelo psiquiatra com depressão, mas na época não aceitei. Ignorei essa palavra que assola tantas famílias por aí. Continuei levando a vida, abraçando o mundo com as pernas e fazendo tudo o que podia ter feito, aproveitando as oportunidades que me foram dadas”, começou.
Fernanda Bande chora em desabafo e pede ‘paciência’ aos fãs
“Neste ano, ela me mostrou que ela existe. Fui a dois médicos e por conta das vitaminas, tive mais dois diagnósticos de depressão. Estou com o meu cortisol muito alto, que é o do estresse, e B12, ferro e vitamina D muito baixos. Então, fico muito cansada e tenho muito sono. Não estava bem mentalmente e fisicamente. Com a ida aos médicos, entendi que tenho que dar uma parada e me cuidar mais”, explicou.
A influenciadora relatou que teve dificuldade de assumir a depressão por expor muito suas fraquezas. “É muito difícil falar dessas coisas com vocês porque odeio mostrar fraqueza. Por me achar tão forte, me lasco sozinha”, disse.
Deolane disse que está bem e que segue firme no tratamento. “Estou me cuidando e quando estiver bem, vou aparecer por aqui. Estou bem. Quem tem um quadro depressivo, se cuide. Não é uma fraqueza, é uma doença. Muitas vezes a gente fica em modo automático fazendo tudo e vai para o fundo do poço, mas lembre-se que existe uma luz lá, no fundo do poço”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.