Deolane Bezerra doa cestas básicas para vítimas das chuvas em Caxias

Por - 28/01/24 às 21:00

Deolane Bezerra faz doações para vítimas das chuvas no Rio de JaneiroDeolane Bezerra faz doações para vítimas das chuvas no Rio de Janeiro - Divulgação

Neste final de semana, o ensaio da escola de samba Grande Rio foi cancelado devido às fortes chuvas que atingiram o município de Caxias, no Rio de Janeiro. Deolane Bezerra já estava pronta para cair no samba quando veio o anúncio.

Por conta do desastre causado pelo temporal na vida dos moradores da região, a influenciadora que durante o ano faz centenas de ações sociais em São Paulo, disponibilizou-se a ajudar e pessoalmente e esteve na tarde de domingo (28) no Lixão de Gramacho.

Deolane Bezerra faz doações para vítimas das chuvas no Rio de Janeiro
Deolane Bezerra faz doações para vítimas das chuvas no Rio de Janeiro – Divulgação

“Não posso abraçar o mundo, quisera eu! Mas o pouco que posso fazer eu faço. Soube que por conta da chuva e falta de luz, centenas de famílias ficaram sem comida. Seria muito desumano da minha parte saber disso e não fazer nada”, disse.

“Abraço a comunidade na quadra, caio no samba com eles e não ajudo em nada?? Está não sou eu! Não ficaria em paz se não tivesse vindo aqui pessoalmente ajudar”, acrescentou a advogada que, nesta ação, ajudou mais de 500 famílias.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×