Deolane Bezerra revela encontro e detona: ‘Não há homens’
Por Luigi Civalli - 09/12/24 às 17:39
Deolane Bezerra está insatisfeita com os homens do Brasil. A advogada, que recentemente ficou alguns dias presa, contou aos fãs que foi a um encontro neste final de semana e se decepcionou.
“Decepcionante, não há homens nesse país para mim”, disse.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Prisão de Deolane segue sendo pauta
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recorreu contra decisões da juíza Andrea Calado da Cruz, relacionadas à Operação Integration. A ação investiga um esquema de lavagem de dinheiro e apostas ilegais, envolvendo figuras públicas como Gusttavo Lima e Deolane Bezerra.
Acusações de precipitação nas denúncias
Em um recurso, os promotores alegaram que a magistrada teria conduzido o caso com pressa, baseada em uma “paixão pela investigação”. Para o MPPE, as denúncias apresentadas carecem de aprofundamento nas apurações, especialmente em relação às movimentações financeiras dos suspeitos.
De acordo com o coordenador do Gaeco, Roberto Brayner, o COAF indicou movimentações atípicas, mas isso não seria suficiente para comprovar crimes.
Deolane Bezerra descobre diagnóstico de doença crônica
Em setembro, a juíza Andrea determinou a prisão preventiva de Gusttavo Lima e Deolane Bezerra, mas o MPPE argumentou que as provas eram insuficientes. Após o pedido de novas investigações, a Polícia Civil cumpriu diligências e encaminhou os resultados ao MPPE, que segue aguardando a conclusão da análise bancária para reforçar as denúncias.
Próximos passos
Com o recurso apresentado, o MPPE busca que as decisões sejam revistas, defendendo que uma investigação mais robusta é essencial para dar credibilidade ao caso e evitar precipitações.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais