Deolane é citada em psicografia de MC Kevin: ‘Estou com você até o fim’
Por Flavia Cirino - 14/09/24 às 14:43
Em meio à prisão de Deolane Bezerra, uma nova polêmica surgiu. Isso porque a vidente Chaline Grazik afirmou ter recebido uma carta psicografada de MC Kevin, que morreu em maio de 2021.
Mãe de Kevin se pronuncia sobre prisão de Deolane
De acordo com Chaline, o funkeiro teria enviado uma mensagem espiritual direcionada à sua mãe, Valquíria Nascimento, bem como à ex-namorada, Deolane. O conteúdo foi compartilhado por meio de um vídeo nas redes sociais, no qual a vidente recitou a suposta mensagem.
No relato de Chaline Grazik, MC Kevin expressou alívio ao saber que sua mãe não entrou em mais polêmicas relacionadas à Deolane, com quem ele teve um relacionamento conturbado antes de sua morte.
Deolane teve depressão após morte de MC Kevin
“Mãe, a Deolane foi o grande amor da minha vida. Agradeço por você não falar nada e nem ficar contra”, teria dito o funkeiro na mensagem psicografada, primeiramente.
O texto revela ainda uma fala de carinho para Valquíria: “Mãe, eu sou o vento que sopra em seu ouvido, sou a música que você canta feliz. Ei, mãe! Está com saudade desse moreninho aqui, não é?”
Além disso, Kevin teria enviado um recado direto a Deolane Bezerra: “Doutora Deolane, minha birrenta, marrenta, amo você e estou com você até o fim”, disse ele, conforme o relato da vidente, mencionando apelidos carinhosos usados pelo casal durante o relacionamento.
STJ nega habeas corpus para Deolane
Enquanto isso, a situação de Deolane Bezerra segue tensa. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a prisão da advogada e influenciadora.
O pedido de habeas corpus foi negado pelo desembargador Otávio de Almeida Toledo, que apontou que o mérito da questão ainda não foi analisado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE).
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A advogada acabou transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), no agreste pernambucano, local que atualmente enfrenta superlotação.
Dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) indicam que o presídio, com capacidade para 107 mulheres, abriga 228 prisioneiras, incluindo quatro gestantes. Apesar da situação, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco garantiu que Deolane está em cela reservada para proteger sua integridade física.
Deolane Bezerra segue investigada por supostos vínculos com a casa de apostas Esportes da Sorte e o jogo do bicho. Além dela, outros nomes, como os sócios da Vai de Bet, José André da Rocha Neto e Aislla Rocha, estão entre os investigados.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino