Depois da bronca, pais param de falar de Katy Perry em seus sermões
Por Redação - 09/01/12 às 08:27
Os pais de Katy Perry, que são pastores da seita Church On The Rise, deram um sermão no último domingo (8) em Fort Valley e não mencionaram o nome da filha.
É que no início da semana passada, Keith e Mary Hudson foram a uma igreja de Ohio e acabaram falando sobre o divórcio da pop star e de seu marido Russell Brand.
+ SAIBA OS MOTIVOS DA SEPARAÇÃO DE KATY PERRY E RUSSELL BRAND
Durante o sermão Keith disse que o drama pessoal da filha, que é notícia na internet, aumentou a curiosidade das pessoas e as levou para a igreja naquele dia.
"Mas o mais importante é que vocês estão aqui hoje. O que aconteceu na vida de minha filha criou muitas oportunidades ."
Para os pais de Katy, o divórcio foi uma dádiva de Deus.
A cantora, evidentemente, não gostou nada do sermão dos pais e usou o Twitter para dizer que não queria ninguém falando por ela, inclusive sua família.
+ KATY PERRY FICA COM MANSÃO DEPOIS DA SEPARAÇÃO
Mary e Keith parecem ter entendido o recado, pois mantiveram o nome da filha fora do sermão de ontem.
Katy e Russell passaram o Natal separados, depois de muitos boatos de crise no casamento e o comediante britânico entrou com pedido de divórcio no dia 30 de dezembro. Eles ficaram 14 meses casados.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.