Depois de ser flagrada com drogas, Kate Moss sofre de depressão

Por - 26/09/05 às 14:13

Segundo a imprensa britânica, a modelo Kate Moss está mergulhada em uma depressão profunda, depois do escândalo que protagonizou por ter sido surpreendida consumindo cocaína num estúdio.

De acordo com o diário Daily Mail, Kate está arrasada, vendo sua carreira e sua vida à beira de um abismo. Outra grande preocupação da atriz é sua filha, de dois anos. Por seu envolvimento com as drogas, a modelo pode perder a guarda da criança.

O serviço social inglês começou uma investigação contra Moss, para decidir se ela tem ou não capacidade de criar a menina.

Perdas

Kate Moss perdeu outro contrato, dessa vez com a joalheria H. Stern.

A empresa, que comemora 60 anos, havia previsto uma campanha de aniversário com a modelo, mas voltou atrás na última sexta-feira, dia 23. 

"A H. Stern condena fortemente qualquer tipo de uso de drogas e apóia política de tolerância zero, para abuso de qualquer substância entorpecente", declarou um representante da empresa para a mídia.

 

Os contratos de Kate com a H&M, a Chanel e a Burberry também foram rescindidos e o que a modelo assinou com a empresa Rimmel está sendo reestudado.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.