Depois de ser presa, Cristina Mortágua deixa a delegacia algemada

Por - 08/02/11 às 23:26

Ag News

Segue a polêmica envolvendo Cristina Mortágua, presa na segunda-feira, 7,  depois de agredir a delegada Daniela Rebelo , da 16ª DP, na Barra da Tijuca. Ao ser detida Mortágua  resistiu  à prisão e, na seqüência, não pagou a fiança estipulada em R$ 6 mil. Por conta disso ela passou a noite numa sala de triagem da 16ª DP.


Na tarde desta terça-feira, 8, a ex-modelo foi transferida para a carceragem da Polinter de Magé. Cristina Mortágua saiu algemada e deixou a delegacia acompanhada por seu advogado, Silvio Guerra.
 

O Caso


A ex-modelo  esteve na delegacia motivada por uma queixa de agressão prestada por seu filho e sua empregada doméstica. O menor é fruto de seu casamento com o jogador Edmundo.

Num surto nervoso, ela foi retirada da delegacia por policiais, e na saída tentou se jogar na frente de carros que passavam na rua. Quando voltou para a delegacia agrediu  a delegada de plantão.

Vale lembrar que problemas desta ordem já fizeram parte da história de Mortágua. Em ela causou polêmica ao posar para um ensaio sensual ao lado do filho, na época com apenas 15 anos. Por motivos óbvios, as fotos acabaram censuradas pela Vara da Infância e da Juventude.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.