Depois de tratamento nos EUA, Lais Souza volta ao Brasil
Por Redação - 13/12/14 às 11:20
Infelizmente, Lais Souza passou 11 meses longe dos esportes por causa de um acidente enquanto treinava para os Jogos Olímpicos da Rússia no começo deste ano. Ela se acidentou praticando Esqui e ficou tetraplégica. Em Miami, nos Estados Unidos, a ginasta fez uma série de tratamentos com células tronco e apresentou resultados para lá de satisfatórios com relação à evolução para recuperar os movimentos.
O tratamento foi encerrado no dia 4 de dezembro, depois da terceira e última intervenção cirúrgica para implantação de células tronco na medula de Lais.
Ela retornou ao Brasil no final da semana e segue com sua família sob os cuidados médicos no Brasil, para acompanhar seu desenvolvimento. O Comitê Olímpico do Brasil e a Confederação Brasileira de Desportos na Neve são os responsáveis pela logística do tratamento da atleta dentro e fora do Brasil. Foram as instituições, inclusive, que decidiram manter ela por lá durante o ano, para que Lais pudesse recuperar parte dos movimentos.
Neymar visita a atleta Laís Souza nos Estados Unidos
Dudu Nobre e outros famosos prestigiam lançamento de revista
Band transmite mundial de ginástica artística
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.