Depressão distanciou Cara Delevingne das passarelas
Por Redação - 23/03/16 às 08:00
Em entrevista à revista Motto, da Time, Cara Delevingne confessou que decidiu deixar as passarelas e a vida de modelo porque essa profissão estava começando a afetar sua saúde.
A modelo e atriz comentou que estava sempre muito estressada, porque tudo na indústria da moda girava em torno de seu corpo, de se ver bem para ser aprovada, e isso lhe causou uma séria depressão.
Cara confessou que na indústria fashion perdeu completamente a visão sobre o que a fazia realmente feliz e a sentir-se bem sucedida.
"Os problemas começaram quando me senti pressionada para que todos gostassem de mim, para ter a aprovação de todo mundo… eu sabia que eu tinha que reavaliar a minha vida e minhas metas do futuro. Aprendi que o trabalho e a aprovação dos demais não são as coisas mais importantes nesta vida. Claro, sua carreira é muito importante, mas não é o mais importante", garante.
Embora continue recebendo convites para as passarelas, Delevingne afirmou que hoje faz o que realmente a apaixona: a atuação.
Cara Delevingne e Kendall Jenner sensualizam com Rihanna
Rihanna está em Paris gravando filme com Cara Delevingne
Cara Delevingne faz aula de surfe e mostra corpo sequinho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.