Desfile de decotes e ousadia no Municipal

Por - 04/07/06 às 10:10

Felipe Panfili

Com direito a tapete vermelho na escadaria do Teatro Municipal do Rio e iluminação imponente, os atores de Páginas da Vida eram ovacionados pelo público que se aglomerava do lado de fora. Na entrada, eram recebidos por um batalhão de cliques e flashes.
 
Embora a noite do dia 03 de julho estivesse fria, pode-se conferir um desfile de decotes e ousadia por parte das atrizes. Ana Paula Arósio foi a campeã, com um longo branco super transparente, que deixava os seios às vezes à mostra.
 
“Foi feito por um amigo paulista, Caio da Rocha. Sempre que preciso de uma roupa especial ligo pra ele, não peço modelo, nada, simplesmente digo que preciso e ele manda. Quando vi esse vestido, pela manhã, levei um susto, falei ‘ai, meu Deus, é isso mesmo?’ Depois ele se entende com a minha mãe”, brinca a atriz.
 
Daniele Winits, uma das vilãs da história, apostou no decote nas costas, assim como Luiza Possi, que acompanhou o namorado, Pedro Neschling, que faz parte do elenco. Sonia Braga acertou no preto básico, mas combinou calça com blusa cheia de aplicações. Marjorie Estiano era a atriz que mais causou espanto, pelo visual totalmente diferente da personagem que o público se acostumou a ver em Malhação.
 
“Tem que mudar, né? Coloquei um aplique e gostei”, diz, tímida.
 
Grazzi Masafera optou pelo visual Cinderela e fez bonito num vestido simples, mas elegante. Letícia Sabatella, sempre discreta, usou um vestido preto com fuxico. Christine Fernandes era uma das mais elegantes e recebeu elogios dos colegas.
 
Fernanda Vasconcelos deixou os cabelos com ar fatal e arrasou de vestido preto com um super decote nas costas. Lucielle de Camargo também chamou atenção por sua beleza e pelo vestido que deixava seu corpo em evidência. Mas os pais, Francisco e Helena e o namorado, o ator Júlio Rocha, não desgrudavam da bela.   
 
A elegância deu o tom da festa, embora houvesse também pessoas que pecavam pelo exagero. Mas ente ousados e recatados, a discrição de Regina Duarte mereceu nota dez de Manoel Carlos.
 
“Regina é sempre única”, diz o autor.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.